Vestibulinho

Este é um dos momentos mais importantes de sua futura carreira profissional. Nós, do Centro Paula Souza, estamos felizes em poder contribuir com sua formação em uma de nossas Escolas Técnicas Estaduais, as Etecs.
A preferência por estudar conosco nos incentiva a continuar a missão de valorizar a educação pública e , especialmente, em oferecer uma formação cada vez mais qualificada e a tualizada. Isto vem sendo possível, entre outros motivos, pela sintonia que temos tido com os setores empresarial, governamental e de trabalhadores para elaborarmos currículos em conjunto com técnicos do mercado.
O cuidado com nossa tarefa tem apresentado resultados importantes. Verificamos que 79% dos técnicos formados estão empregados um ano após a conclusão do curso e, dentro deste universo, 88% têm vínculo formal de trabalho.
Esse quadro tem um indicativo favorável antes do início dos estudos. Uma pesquisa recente da Fundação de Apoio à Tecnologia, aponta que 34% dos candidatos aprovados para estudar, a partir do segundo semestre de 2012, desejavam ingressar na Etec porque queriam melhorar o desempenho profissional.
Já 32,14% viram a facilitação de ascensão profissional como um dos motivos para prestar o vestibulinho. Outros 14,17% queriam aumentar o conhecimento na área que escolheram.
Desejamos a você um ótimo exame e uma carreira repleta de conquistas.

Prof.ª Laura Laganá
Diretora Superintendente do Centro Paula Souza

http://vestibulinhoetec.com.br/home/